Como emagrecer a barriga rapidamente

Como emagrecer a barriga

Algumas áreas do nosso corpo (ou seja, o estômago) mantêm a gordura um pouco mais apertada, especialmente à medida que envelhecemos. Se você está lutando para se livrar da gordura da barriga, pode haver algumas coisas que você pode fazer.

Ande bastante

A atividade física ajuda a queimar gordura abdominal. “Um dos maiores benefícios do exercício é que você ganha muito dinheiro com sua composição corporal”. O exercício parece aliviar a gordura da barriga, em particular porque reduz os níveis circulantes de insulina – o que de outra forma sinalizaria o corpo a se apegar à gordura – e faz com que o fígado use ácidos graxos, especialmente os depósitos de gordura visceral próximos, diz ele.

A quantidade de exercício necessário para perda de peso depende de seus objetivos. Para a maioria das pessoas, isso pode significar 30 a 60 minutos de exercício moderado a vigoroso quase todos os dias.

Mantenha um ritmo constante andando de bicicleta

O ciclismo queima gordura? Sim. Embora seus músculos do estômago não estejam trabalhando tão duro quanto seus quadriláteros ou glúteos quando você está andando, a natureza aeróbica do ciclismo significa que você está queimando gordura.

Mantenha um ritmo constante andando de bicicleta

Trabalhe em um ritmo moderadamente intensivo, para que a conversa seja possível, mas não fácil – menos de 80% da sua freqüência cardíaca máxima – três vezes por semana, durante cerca de duas horas.

Esse tipo de treinamento de baixa intensidade queima uma porcentagem maior de gordura do que as altas intensidades, mas lembre-se de que a queima de calorias em geral seria menor que sessões de alta intensidade pela mesma duração; portanto, não exagere nos lanches após a viagem.

Coma ovos

Com alto teor de proteína magra, os ovos ajudarão a controlar seus desejos, para que você coma menos e perca a gordura da barriga mais rapidamente. Alguns estudos mostraram até que comer proteínas saudáveis ​​realmente ajuda a perder gordura da barriga. As pessoa sabem que o Meratrim funciona mesmo e junto com o ovo ele é fantásico.

Reduza o estresse

É claro que reduzir o estresse é mais fácil dizer do que fazer. Todos nós temos estresse em nossas vidas, mas essa é de longe a dica mais importante da lista, porque o estresse está causando todos os problemas. Quando dizemos “estresse”, queremos dizer cortisol, que é conhecido como “hormônio do estresse”. O cortisol é um importante hormônio metabólico. Não podemos viver sem ele. Isso nos ajuda a “sobreviver” diariamente.

Reduza o estresse

Alguns períodos agudos ou curtos de estresse são benéficos para o corpo. Pode aumentar a energia, humor, concentração e aumentar a função imunológica. No entanto, à medida que o estresse se torna crônico, o corpo pode acompanhar e começa a regredir, e o ganho de peso geralmente é o resultado. Faça o possível para reduzir o estresse. Se isso é ver um terapeuta, remover pessoas tóxicas, mudar de carreira ou comprar um barco e velejar para o pôr do sol. Entendo que pode ser um desafio eliminar o estresse. Se você não conseguir remover o estresse, tente dormir melhor.

Deixe uma resposta