Como clarear os dentes em casa

Como clarear os dentes em casa

Os dentes brancos são um sinal de boa saúde e higiene pessoal, também é essencial mostrar um sorriso encantador . Nossos dentes são nossa primeira carta de apresentação. Se seus dentes não são tão brancos como você gostaria que fossem, há algumas coisas que você pode tentar em casa para um sorriso mais branco. Como branquear os dentes em casa rapidamente é uma questão que muitos de nós nos perguntamos, existem diferentes maneiras de conseguir isso.

Como clarear os dentes em casa
Como clarear os dentes em casa

É verdade que a maneira mais fácil e rápida de se livrar de manchas de dente ou descoloração é visitando um dentista. No entanto, estes métodos podem ter consequências desfavoráveis? Para os nossos dentes a longo prazo. Existem muitos outros métodos de branqueamento em casa, que são menos dispendiosos e igualmente eficazes.

Para realizar o clareamento dental em casa, podemos usar produtos comerciais e produtos naturais. Existe uma grande variedade de receitas e técnicas. Branqueadores dentais domésticos são fáceis, econômicos e seguros para os dentes.

Causas de manchas e descoloração nos dentes

Antes de aplicar qualquer clareamento dental em casa, é importante que você saiba as razões pelas quais seus dentes estão manchados e opacos. Existem vários fatores que podem fazer com que seus dentes percam seu encanto natural, dentro deles temos:

Consumo de alimentos que mancha o esmalte dos dentes.
Acúmulo de placa dentária.
Erosão do esmalte.
Consumo de substâncias como cigarros, chá e café.
Má higiene dental.
Medicamentos que mancham os dentes.
Excesso de flúor.
Golpes e fissuras.
Genética

Dentes branqueamento em casa com produtos médicos

Clareamento dos dentes em casa com produtos médicos não é aconselhável, pois eles têm produtos químicos que podem afetar a camada externa do dente ao longo do tempo. No entanto, a decisão de usar produtos químicos ou naturais dependerá de você. Algumas opções comerciais para branqueamento de dentes em casa são: tiras de clareamento, gel clareador, branqueamento com tala.

Tiras de clareamento

Tiras de clareamento podem ser obtidas em qualquer farmácia. Eles são muito fáceis de aplicar, o tratamento consiste em duas tiras. A primeira tira é colocada nos dentes frontais superiores e a outra tira é colocada no fundo, cada um será coberto com um gel que ajudará as tiras a aderirem aos seus dentes.

Você pode usá-los enquanto faz outras coisas , é uma vantagem muito conveniente. A maioria das tiras é usada por cerca de meia hora, duas vezes por dia. Os resultados são vistos em 7 dias e podem durar até um ano.

Deixe uma resposta